sexta-feira, 10 de junho de 2011

Convite rústico

Oi, pessoal!

Enquanto continuo no meu ritmo de frenesi absoluto vou postando umas inspirações pra vocês, já que não tenho nenhuma novidade do meu casamento por enquanto...

Bom, um casal muito querido de amigos nossos resolveu furar a fila se casar agora em julho! E eu me achando uma super noiva ao organizar o nosso casamento em um ano e meio... hehehehe! Enfim, eles resolveram aproveitar a época do ano super propícia e farão um casamento temático de festa junina!!! Só de pensar no monte de delícias que vou comer nesse dia já penso que tenho que fazer dieta enlouquecida desde agora fico com água na boca!

OBS: Não reparem nas fotos horríveis, tirei do celular... Aliás, não há curso de fotografia e câmera metidinha que tirem minha preguiça de passar as fotos para o computador depois... =(




Não ficou uma graça o envelope feito de juta? Acho que rola até um projeto de DIY, hein meninas? O tag foi com o apelido do convidado (o Lu é chamado de God por 98% das pessoas) e o texto do convite já fez os convidados todos entrarem no espírito da festa:

"Cês tá convidado pra se diverti no dia 9 de julho às oito da noite em Belzonte."

Alguém tem alguma dúvida que nóis vai si acabá di tantu cumê pipoca, bebê quentão i dançá quadria??? =D

E aproveitando... Com a proximidade da confecção dos convites surgiu uma dúvida: como vocês pretendem endereçar seus convites? Apelidos, primeiros nomes, nomes completos ou bem tradicional com Sr. e afins?

Bjs!

8 comentários:

Beatriz Amaral disse...

a-d-o-r-e-i! super criativos, fora que ficou lindo o envelope de juta, super a ver! totalmente diy mesmo!

tira bastante foto da festa, mas não fica com preguiça de passar pro computador para a gente poder ver! rs!

beijos!

Carolina disse...

Ô, vontade de ir numa festa junina... Bom é que uns amigos nossos combinaram uma pro início de julho, vou levar gelatina de cachaça! \o/

E sabe que eu acho que fiz promessa pra passar no concurso e não paguei? Levou tantos anos pra me chamarem que eu esqueci... *vergonha*

Beijos!!!

Laís Vilela disse...

ADOREI e o desenho lindo ^^

Helen Harris disse...

AMEI!!!! Ficou um charme! Adorei a criatividade e pelo visto, a diversão será garantida, né? (Tenho uma tia que se casou em festa junina tb, há uns 20 anos...foi SUPER engraçado e animado!)

Sobre os nomes no convite, eu fiz assim: meus amigos, usei informal (usando até apelidos). Amigos dos meus pais: formal (com exceção de alguns tios de consideração que chamo pelo apelido, aí foi informal). Família: informal para minhas primas, formal para o resto (pessoal mais velho, etc). Família e amigos do noivo: deixei ele resolver (ele preferiu formal para todos). Deu mais trabalho? Deu! Mas quem disse que tem que ser uniforme e homogeneo para todos?!

Beijinhos e aproveite MUITO o casório dos seus amigos!

Melina Senson disse...

Muito lindo, e como idéia, originalíssima. Por mais que o casamento seja temático, sempre tem aquela formalidade no convite. Adorei o convite propício para a ocasião.
No meu caso, pretendo endereçar os convites apenas com o nome, por conta da intimidade dos convidados; exceto alguns casos em que a proximidade é maior (por exemplo Junior, será Junior mesmo).
Depois conta como foi a festa e os comes e bebes...
Beijosss

Juliana Arruda disse...

Eiiiiii olha a gente aííííí!!!!
Que bom que gostaram do convite. Fizemos com muito carinho e estamos esperando vcs!
Beijão
Ju

casamento no jardim disse...

Acho super criativo "casamento caipira"!!! eu queria pra mim tb, mas o namorido achou muito alternativo! rs...
bjs

Tatiana K Wolff disse...

Muito bom!! Se meu casório fosse 2 meses depois, ia adotar o tema também! Trio de forró já tá garantido!! rsrs
Quanto aos nomes no convite, pretendo fazer bem informal, só o nome mesmo, salvo pros convidados que não tenho intimidade (alguns amigos do meu pai, por exemplo). Pra esses vai rolar um Sr. Fulano...
Bjs!